TURISMO BAGE
Secretaria de Turismo de Bagé

Vinhos sob as Estrelas

De: 25/05/2019 até: 25/05/2019

A Estância Paraizo estará de Porteiras Abertas para celebrar o Dia do Vinho Brasileiro! Será dia 25 de Maio, sábado, das 19h até 23h30.

Os astrônomos da Universidade Federal do Pampa retornam à Estância para reallizar uma observação guiada do céu. Por estar em uma região de clima seco e afastada das luzes de grandes centros urbanos o céu torna-se um planetário a céu aberto e estrelas, satélites, nebulosas, planetas e astros celestes fáceis de observar em condições climáticas normais.

E essa experiência será acompanhada dos vinhos produzidos pela Estância e com hambúguer gourmet feito na brasa do fogo de chão do Galpão de Pedra centenário da propriedade.

O evento possui número restrito de pessoas, portanto reserve com antecedência pelo email [email protected] ou pelo whatsapp 51 99639 7329.

Esperamos vocês!

Link para reservas: https://pag.ae/7URGYVUCK

Observações:

Em caso de chuva o evento será remarcado para nova data. A observação do céu é possível em condições climáticas boas sem nuvens. Mesmo em caso de nuvens teremos o hambúrguer gourmet com vinhos.

Traga casaco quente, chapéu e luvas porque a observação do céu é realizada em campo aberto e nessa época do ano a noite é fria e ventosa. Opte por sapatos fechados e de salto baixo pelo mesmo motivo.

https://www.facebook.com/events/549932125413277/


Desenvolvido por Vitrine Brasil | X