Ginásio Presidente Médici - Militão

Popularmente chamado de Militão, tem o nome de Ginásio Presidente Médici em homenagem ao ex-presidente da República, nascido em Bagé.

Inaugurado no governo Médici, pertence à Prefeitura. É palco das mais variadas competições esportivas e eventos artísticos e culturais, com capacidade de até sete mil pessoas. Atualmente é ocupado pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O Complexo possui ginásio poliesportivo (onde são disputados jogos de futsal, vôlei, basquete e handebol), 7 campos de futebol (o oitavo está em fase de construção), campo de futebol sete, quadras de vôlei de areia (uma com medidas oficiais, construída em 2003), palco para atividades artísticas e shows, pista de jeep cross, lugar para camping e área de lazer arborizada com churrasqueiras. Dentro do ginásio há ainda sala para reuniões, sala de artes marciais, sala de ginástica olímpica e rítmica, sala do Corba (Corredores de Rua de Bagé) e sala de fisioterapia e são disponibilizados diversos serviços gratuitos para a comunidade na academia de ginástica e no espaço fitness do Ginásio Militão.

 

Av. General Mallet, 700

Horário: segunda a sexta Das 8h as 18h. Quando há eventos faz horários diferenciados.

Telefone: (53) 3242-7898

E-mail: sejel@bage.rs.gov.br

Facebook: @sejelbage


Desenvolvido por Vitrine Brasil |