TURISMO BAGE
Secretaria de Turismo de Bagé

1º Festival Pampa Sul de Dança e Música Gospel de Bagé

De: 18/10/2019 até: 20/10/2019

Secult adia 1º Festival Pampa Sul de Dança e Música Gospel

O 1º Festival Pampa Sul de Dança e Música Gospel de Bagé será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), no ginásio Militão. Nesta semana, a data inicial de 18, 19 e 20 de outubro foi adiada. Um novo cronograma será divulgado em breve, construído juntamente com uma comissão de pastores.
O objetivo do festival é aprimorar e desenvolver a cultura musical, incentivar e descobrir novos talentos da dança e da música gospel e promover o intercâmbio artístico-cultural entre diferentes denominações religiosas, valorizando este importante segmento.
A secretária municipal de Cultura e Turismo, Anacarla Flores, explica os motivos do adiamento. “Nos preocupamos muito com a qualidade técnica a ser oferecida ao participantes, pela exiguidade de tempo não teríamos como realizar nas condições que entendemos as ideias para músicos , cantores e bailarinos”, explicou.
Uma nota da comissão organizadora explicita, ainda, que não é um cancelamento e sim uma transferência, também oportunizando a outros participantes que desejavam participar e que não estavam em condições pelos custos de formação de banda e deslocamento.
A nova data será acordada em uma reunião com todos os interessados, para que não aconteçam conflito de datas com outros eventos. Mais informações através dos telefones (53) 32429012 no horário das 8h30 as 17 h.


Desenvolvido por Vitrine Brasil | X