TURISMO BAGE
Secretaria de Turismo de Bagé

Encontro de Dança, música e poesia, em sintonia com a natureza.

De: 31/08/2019 até: 31/08/2019

Ao longo do caminho evolutivo da humanidade, cada etnia, cada pequeno povoado que surgiu e por vezes desapareceu através dos tempos, deixou um legado de saberes que os auxiliava a terem uma vida mais saudável e mais feliz.
A dança, os sons e os cânticos foram alguns deles.
Por isso, nesta nossa nova proposta de trabalho, iremos resgatar movimentos, ritmos e sons de diversas culturas para despertarmos processos de reencontro com nosso próprio eu, trazendo vitalidade para o nosso corpo e nosso espírito. Lembrem-se: somos uma centelha e Luz Divina, fomos feitos à imagem e semelhança do Criador, por isso, apesar de termos em nossas cargas genéticas as mais diversas heranças culturais, somos oriundos de uma mesma Fonte de Vida.
Essas danças e movimentos ancestrais eram baseados, na maioria das vezes, nos elementos e energias da natureza, e hoje convidamos vocês a explorarem isto conosco, expandindo tua consciência corporal e possibilitando, assim, o encontro da tua plenitude em ti mesmo.
Esse momento fará parte de uma série de encontros semanais, intercalados entre sextas e sábados. Em uma semana será realizado aos sábados, às 9h da manhã, e na semana seguinte as sextas feiras, às 19h30min. O motivo dessas alterações está relacionado com a proposta desta atividade, em que pretendemos aproveitar as diferentes energias da natureza, ora energia matinal, ora a energia noturna.

https://www.facebook.com/events/464778284104554


Desenvolvido por Vitrine Brasil | X